sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ter Fé - este é o nosso grande desafio

Hoje, conversei com algumas pessoas, e fiquei surpreso com a falta de Fé delas, que só dizem que crêem em Deus ou Jesus, quando têem certeza de que não conseguem que o seu próprio poder venha a alterar o rumo dos acontecimentos, como nos casos de doenças, morte, etc.

Mas, quando as situações requerem que a pessoa aguarde, entregue seus sonhos a Deus, para que Êle opere os seus milagres,.... querem desistir, abandonar tudo, falam que não vão conseguir. Porque? O que os levam a não perseverar? A não acreditarem que a sua força é pequena diante de tudo que o Pai pode fazer ?

O Senhor é o dono do mundo e de todo o ouro e de toda a prata, é o Deus do Impossível, o Médico dos Médicos, Rei dos Reis, e, quando não conseguimos, Êle consegue. Você pode crêr nisto ?

Nos últimos tempos, cheguei muitas vezes a pensar que poderia conduzir minha vida, como fazia anteriormente, sem consultar o meu amigo Espirito Santo, e quando tomava esta inciativa, "quebrava a cara", mas quando pedia sua orientação, agradecia pelo dia que tinha tido, fôsse êle bom ou ruim, e tratava todos a minha volta com alegria e com amor, tudo mudava e, sem esperar, do nada, surgia um ótimo negócio, tinha uma excelente notícia, ganhava alguma concorrência, ou simplesmente alguém me ligava para dizer que a oração que tinha feito para ela, tinha sido atendida.

É impressionante como podemos nos alegrar quando isto nos acontece. Como ficamos emocionado ao sabermos que, tendo comunhão como nosso próximo, ficamos felizes e ainda somos abençoados.

Pergunte a si mesmo se seu comportamento está de acordo com o amor de Cristo por nós. De qual fonte você está bebendo ? Do que você se alimenta sua alma e seu espírito é que vem suas atitutes. Não perca seu tempo com coisas fúteis, como consumo desenfreiado, bebidas, drogas, baladas e sexo livre. Nosso corpo é o Templo do Espírito Santo e devemos preservá-lo do pecado. "Tudo nos é permitido, mas nem tudo nos convém."

Creia, e avive sua Fé. Clame ao Espírito Santo para que o supra da fé que vc necessita e Deus vai abençoar plenamente sua vida.

Nenhum comentário: