quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aula de Crescimento Emocional

Hoje, antes de ir a aula, fiquei me questionando se realmente era capaz de ajudar as pessoas que estão no meu curso e por um momento me senti muito fraco e com vontade de desistir, mas minha filha Giovanna me disse: "Vai pai, porque eu vou ficar no quarto, com o computador e vc não vai falar comigo e assim ao menos vc não fica sózinho", então fui, meio contrariado, desanimado.

Esta é a nossa penultima aula e uma das participantes se atrasou e como somos poucos, resolvi aguardá-la, que me confirmou no celular já estar no estacionamento e enveredamos a falar dos poderes de Jesus, como Êle nos capacita, dá poder e faz seus milagres sem que possamos entender como acontecem.

Logo que a atrasada chegou, iniciamos nossa aula e a Dani fez a oração de abertura, e poxa como ela fala bem, sua oração e tão bonita, tão profunda que sempre me emociono com ela e aproveito sempre esta oportunidade de ouvi-la.

Foi aí que senti que realmente é o Epírito Santo quem opera naquela sala, guiando-nos, a mim e a Dani a levantarmos os pontos que tem de ser abordados para cada um dos participantes e suas reais necessidades.

Ao final, e agora entendo o que é "estar cheio do espírito", que na oração final parece que estou levitando e sinto uma energia enorme me invadindo, àquela sala e a todos os participantes.

Glorias ao Meu Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo. Usa-nos como o oleiro com seu vaso.

4 comentários:

Cláudia Elisa O. Lenz Cesar disse...

Graças a Deus por vc não ter sucumbido em suas crenças, mas avançado crendo que é Ele quem nos capacita!!!! Parabéns!!!

Paulo Almeida disse...

Parabens meu Irmão por esse e pelos demais artigos

Unknown disse...

Você tem um trabalho muito lindo.
Acredito que Deus tem te capacitado,e atravês de você tem abençoado muitas vidas.
Amei seus artigos... Parabêns

Unknown disse...

É exatamente quando nos sentimos fracos e incapazes, que Deus opera. Ele escolheu usar a nós, para que a Glória seja sempre Dele. Que bom que você obedeceu, pois essa é a palavra chave,OBEDIÊNCIA.É um privilégio ser usado por Deus. Que o Senhor continue te usando.