domingo, 8 de maio de 2011

Será Possível ?

Eu me fiz esta pergunta durante muito tempo e apesar de querer realmente crer, e orar muito para que acontecesse, ficava imaginando quando realmente iria acontecer, e, hoje, eu ouvi da minha filha Giovanna, aquilo que desejava orava e clamava a Deus.
Ela me perguntou se poderia levá-la ao Culto dos Jovens – Arena Jovem, neste sábado, e que iria levar uma amiga não crente. E é claro que eu disse sim e que, sim, eu poderia pegar a amiga na casa dela e depois apanhar e leva-lá de volta.
E assim fiz, fui apanhar a filhota na casa da mãe, depois fui apanhar a amiga e levei as 2 para o culto e para ajudar ainda mais, a garota responsável pelo grupo dos jovens as estavam esperando. Tudo direitinho.
Depois, voltei a igreja e apanhei as 2 que estavam com um enorme sorriso nos rostos, quando me contaram que tinha sido muito bom e que tinham feito várias amizades. E mais ainda, que quer voltar na próxima semana e desta vez, quem sabe, levando outra amiga, com quem já está conversando sobre sua forma de agir, dizendo para evitar palavrões e outros comportamentos inadequados.
Oh meu Deus, como eu esperei ouvir isto. Como orei para que este dia chegasse, e ele chegou, quando eu menos esperava.
Esta é a mão de Deus agindo, no tempo certo, no tempo Dêle.
Então, eu digo para quem quizer ouvir que Deus é poderoso para fazer qualquer coisa, basta orar, crer e descansar Nêle.
Será possível ? Sim. Creia

2 comentários:

sonja disse...

Parabéns pela sua atitude em leva-las, DEUS sempe nos recebe com alegria

Consultório da alma - Laura Corrêa disse...

Parabéns pelo seu blog, Deus abençôe vc e suas filhas.