domingo, 24 de outubro de 2010

Carta para uma jovem que foi ao seu primeiro Encontro com Deus

Querida Jovem.

Que bom saber que você está crescendo e agora já está no Encontro com Deus com o pessoal do Arena Jovem. O tempo passa e os filhos vão amadurecendo.

Minha querida, quero que saiba que fico muito feliz com seu crescimento, não só o natural, mas também o espiritual, em que dia a dia passamos a ter mais intimidade com Deus, mas não um Deus distante e sim aquele que vive dentro de nós, que nos alegra nos momentos de tristeza, nos dá força quando nos sentimos fracos, que nos dá esperança quando achamos que nada vai melhorar.

Creia, tenha fé e confie em Jesus, pois Ele te ama muito e quer fazer tudo para que você cumpra o propósito que Ele tem para a sua vida, e que você com o tempo, vai descobrir, mas que para isto, você tem de fazer a sua parte, que é ter cada dia mais intimidade e amor por Ele.

Deixe que Jesus cuide de você, andando nos Seus caminhos e procurando não se desviar, mas se isto acontecer, não se esqueça que Ele ama o pecador, mas detesta o pecado e que vai te perdoar, pois a quer muito pertinho Dele.

Você é uma menina linda, orgulho da sua mãe e, apesar de eu não conhecer, de seu pai também, e tem uma vida inteira pela frente, que desejo, do fundo do meu coração, que a desfrute muito, mas sempre nos caminhos do Senhor, e assim será uma VITORIOSA e alcançará todos os seus SONHOS.

Aproveite bem esta oportunidade que está tendo agora, e, se ENCONTRE COM DEUS, ouça e absorva bem tudo que for dito pelos preletores e as suas palavras, pois através do conhecimento é que se adquire sabedoria e a fé vem pelo ouvir.

Deus te abençoe abundantemente e SEJA MUITO FELIZ.

Um grande beijo deste seu admirador.